Killing Time #1

The phrase killing time is primarily an idiomatic expression, meaning “spending time in an inconsequential manner.”

Isto não é um post sobre psicopatas ou serial killers, isto é um post fruto daqueles momentos em que não temos nada a fazer a não ser “matar o tempo”. Revelo-lhes então um pouco do que faço quando não tenho nada de melhor para fazer no trabalho (se os meus chefes estiverem a ler, saibam que isto foi escrito em casa fora do meu expediente… não liguem as horas… é um bug qualquer.)

Boing Boing
http://www.boingboing.net/
Grandessíssimo conhecidissimo blog da pinta que trata um pouco de tudo. Há um rol espantoso de escritores, fala-se um pouco de tudo, da política à tecnologia, de comida  à social scene. Boa leitura para quem quer estar em contacto com o que se passa por este mundo fora.

– Cracked
http://www.cracked.com/
A Cracked começou (em 1958 ) por ser uma revista de humor, na onda do Mad Magazine e teve uma longa e duradoura vida (até 2007). Mas antes de matar a revista, os escritores decidiram reconverter a publicação em uma pagina de internet. Se querem rir como perdidos nada melhor do que consultar as fantasticas listas da Cracked. Aconselho por exemplo a “The 9 Most Devastating Insults of All Time” ou ainda ” The 10 Most Improbable Celebrity Fistfights“. Rir e chorar por mais é verdade quando se lê a Cracked.

– Nitrome
http://www.nitrome.com/
Companhia independente do UK,  que produz jogos web todos em Pixel Art. Há uma vasta panóplia de jogos por escolher e naqueles momentos mais chatos (e quando o boss não está on the lookout) não há nada melhor que se deixar levar em mundos pixelados com objectivos simples e claros. A+ indeed!
Aconselho o famoso “Mutiny” baseado no grande jogo Worms e também o “Ice breaker” em que temos que libertar nossos amigos vikings do gelo recortando-o com o mouse.
Há jogos de todo o tipo, corrida, plataforma, puzzles. É só escolher, amigo.

E pronto. Tenho a certeza que terei a possibilidade de falar sobre outros dos links que estão ali de lado um dia destes. Agora é vossa vez de os descobrir! Ide!…

Huck
Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Killing Time

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s