Elogiado foi este vosso servo.

Diz-se que eu tenho bom gosto. Vê-se pela escolha de mulher, pela escolha de comida de vez em quando e pela escolha de roupa. Diz-se também que sou convencido.

Pois então, num dia de chuva particularmente enfadonho, meu irmão e eu mesmo decidimos, de comum acordo, nos entregar a uma arte reservada, segundo o povo, às senhoras. Nada de depilações, manicures ou crochet. Fomos às compras.

Foi uma experiência e pêras pois nos vimos vez após vez, qual onda do grande mar, confrontados com uma pergunta “Isto será fashion?”

Não é de todo minha intenção to spill the beans sobre quanto dinheiro foi gasto naquele dia, pois toda a despesa foi inteiramente justificada pela nossa senda em encontrar coisas bonitas e sem capucho. Conseguimos.

E por fim fui agraciado com uma elogio, por parte do meu irmão.
– “Mano, és o meu Tim Gunn.”
Right on, brotherino. Carry on… make it work.

Huck
1 Comentário

Filed under Gente Desocupada

One response to “Elogiado foi este vosso servo.

  1. Dario

    Ah pois. Porque bonito são os bois. Eu sou é lindo na roupa nova! AHAHAHAHAHA!

Deixe uma Resposta

