Why so serious?

Já sabes? O Heath Ledger faleceu ontem. Dizem que foi overdose mas ele não tinha ar de junkie. Coisa triste pá. Muito triste …

Lenny Garabadian era um jovem que trabalhava, como eu, no set do Today Show – em Nova Iorque – ele era assistente de produção eu trabalhava no wardrobe department. E foi ali no andar de cima do Dean and DeLuca do Rockefeller Center, durante o primeiro break matinal que este escanzelado filho de imigrantes arménios desabafou comigo sobre a demise do mais recente Joker. Heath Ledger tinha falecido há poucas horas no seu apartamento de SoHo.
Permitam-me fazer uma parêntesis para confessar que a homepage  do meu browser desde que deixei Portugal é a pagina web do Correio da Manhã. E foi no CM, ali em letras gordas que vi a noticia, o Joker tinha morrido.  Sente-se sempre alguma tristeza e pesar quando um jovem talento nos deixa, também eu entristeci-me.  Lenny gracejava sobre a fatalidade da vida e o camandro, enquanto eu continuava a ler. Mas ali por baixo da noticia sobre a morte do artista, outra combinação de palavras chamou-me a atenção.

“Comércio Tradicional da Baixa Lisboeta sofre revés – Paletós perdem Loja para a crise”

“Lenny, tenho de ir. Diz ao pessoal que não volto mais.” – Digo ao levantar.
“Como assim não voltas mais?”  – indaga-me ele, surpreso.
“Tenho de ir…” – digo ao sair do café.

…Paletós:”He just up and left. Running. That was SO weird.”

Huck
Deixe um comentário

Filed under História

Deixe uma Resposta

