Doenças raras

Dizem-se barbaridades incalculáveis todos os dias na televisão. É um facto, com o qual eu não me devia admirar.

No programa da manhã da TVI, que estava a dar no café onde fui beber o meu galão antes do almoço, via-se o caso de uma menina de dez anos que sofre de uma doença rara que causa o envelhecimento prematuro. A doença dá-lhe uma esperança média de vida de doze a treze anos (sendo que a menina com dez anos, tem agora a correspondência física de alguém de setenta anos). Ora ainda mais rara que esta doença é a estupidez daquela apresentadora que tentava ser simpática ao comentar uma pintura que a menina mostrava dizendo:

“Olha Catarina, eu acho que nem aos oitenta anos fazia alguma coisa assim!”

Paletós – “Você, saia da TV”

Joca
Deixe um comentário

Filed under TV

Deixe uma Resposta

