Gente Desocupada #1

Antes de mais, excelentíssimo cliente, quero manifestar a minha enorme alegria por termos conseguido abrir uma vez mais a nossa humilde, porém ó tão fashion, loja passado tanto tempo. Em quatro anos muita coisa mudou, mas queremos garantir aos nossos estimados clientes que procuraremos manter neste novo atelier, a qualidade à qual vos habituamos.

Quis a vida que depois de muitas voltas desde Mundo, tivesse agora que lidar regularmente com um sem fim de desocupados. Quando me perguntam como pode o país estar tão mal eu digo: “Apareçam em qualquer bar/discoteca de Lisboa (pelo resto do país não posso falar, mas garantem-me que é a mesma coisa) a uma quinta-feira a noite e vão perceber.”

Se vissem a quantidade de gente que tem tempo para estar na bela da festa no Buddha ou no Art Lisboa ou no Coconuts.. E não falo apenas dos ditos VIP, esta raça de gente que só é famosa porque a Imprensa o quer, ou porque ficaram trancados três meses numa casa qualquer da TVI. Até o gang da terceira idade já vai sendo presença habitual em algum dos certames. Há gente que apanha uma piela valente no sábado e siga a marinha até ao sábado seguinte com a mesma cardina. Agora a minha pergunta é: ESTA GENTE NÃO TRABALHA?

O mais engraçado nisto tudo é que depois andam com dificuldades de guito ao longo do mês. Pudera… Aos 100 euros por noite em copos, ou se é rico ou anda-se no assalto à dependências do BES para sustentar um andamento desses.

Até ao próximo post da saga Gente Desocupada

Abraços!

… Paletós: “Amigo, não me interessa quem você conhece. São 100 euros de consumo mínimo. Não paga, não entra!”

Dario
2 comentários

Filed under Gente Desocupada

2 responses to “Gente Desocupada #1

  1. Huck

    “Estou sim, bom dia. Estou a telefonar do escritório do Dr. Almeida de Castro…”

  2. Menezes

    Estou sim, bom dia. Estou a fal… MAMAS MAMAS MAMAS….ar para o clube de vela de espinho?

Deixe uma Resposta

